A Feira de Março faz parte da tradição do Município de Aveiro e é considerada a maior mostra económica da Região Centro, contando já com mais de 5 séculos de história, tendo-se realizado em 2018 a 584ª edição. Organizada pela Câmara Municipal de Aveiro e pela Aveiro-Expo, este certame realiza-se no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro. Um mês de pura animação para os fãs da gastronomia, da música e para a realização de negócios num dos principais parques de diversões do país.
De uma forma sintetizada o Amarelo é a energia, o vermelho simboliza a diversão e prazer (diversões), o azul celeste representa a água (ria de Aveiro) e a luz do dia quando se junta a família, contrastando com o roxo que simboliza a noite e as datas de espetáculo enquanto que o laranja liga-se com a indústria.
Conceptualmente, o cartaz é composto por uma composição giratória de faixas arredondadas coloridas, transparecendo a ideia da roda gigante captada em fotografias tiradas em longa exposição. O lettering desenhado a partir de uma fonte condensada lisa, foi redesenhada para transmitir ideia de parque de diversões/circense. O cartaz foi concebido para dar um salto relativamente aos anos anteriores para apostar numa linguagem mais simples e destinada a públicos mais jovens, dando a possibilidades de usar alguns elementos que marcam a edição deste ano, noutros suportes, como é possível notar em feiras contemporâneas à Feira de Março.
Elaboração de um vídeo promocional para apresentação do cartaz da Feira de Março 2018. Para além deste Spot foram também editados 33 aftermovies diários, onde toda a captação de vídeo e audio esteve a cargo da MALPEGNCY.
A gestão do Facebook da Feira de Março 2018 esteve também a cargo da MALPAGENCY. Todo os conteúdos de imagem e vídeo, foram elaborados exclusivamente para a página, com vista a ter o maior impacto e visibilidade possível. A página sofreu um crescimento exponcencial, chegando ao objetivo inicialmente pretendido de 30.000 Likes.